Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

II arrastão Alegra-te 2011




No dia 13 de fevereiro, jovens da comarca de Araranguá se reuniram na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes em Balneário Arroio do Silva – SC para realizarem o II Arrastão Alegra-te 2011. E foi esbanjando alegria que os jovens iniciaram o encontro. Após o momento de animação Anderson do Grupo de Oração Nova Aliança (Araranguá/SC), trouxe a Palavra de Deus aos jovens. Ele falava de quão importante era a missão que eles tinham naquele dia, os fez lembrarem que Cristo os libertou do pecado, pela graça de Deus. E neste dia testemunhariam a graça de Deus em suas vidas.


A seguir, Gislaine do Grupo de Oração Alma, Coração e Vida (Araranguá/SC) conduziu um momento de entrega ao Espírito Santo, colocando Maria Santíssima a frente deste exército de Deus.


Após a oração, os jovens fizeram uma marcha dentro da igreja, cantando e louvando a Deus.


Terminada a marcha, saíram pelas ruas do centro de Balneário Arroio do Silva, cantando, louvando, divulgando o retiro de carnaval e anunciando: 1, 2, 3 Jesus te ama!!! As pessoas iam para as janelas de seus prédios curiosas para verem o que era todo esse barulho... Era a juventude do fogo, que sem vergonha nem medo anunciava Jesus e um carnaval diferente. E até debaixo da chuva os jovens seguiram em sua marcha, nada os impedia. A alegria de servir ao Senhor, era estampada no rosto. E mais uma vez o Senhor abençoou o arrastão. O encontro foi finalizado na frente da Igreja, debaixo de uma chuva de bênçãos com muito louvor e agradecimento.


Fonte: Ministério Jovem Comarca de Araranguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário