Páginas

domingo, 13 de março de 2011

X Retiro de Carnaval - Alegra-te!






Quaaaanta Graça Senhor! O X retiro de carnaval Alegra-te foi simplismente Maravilhoso.
Quanta benção o Senhor derramou sobre cada jovem que la estava, jovens que preferiram passar o carnaval louvando e adorando a Deus, ao invés de ir pro mundo, sentindo a força e a grandeza do amor de Deus em nossas vidas. Muitas graças e milagres alcançados; muitas vidas restauradas.
Foram 3 dias de muita animação no parque de exposições no Turvo, com muito louvor, oração, Sob a animação do ministério de musica Voz Amiga; os jovens dançaram, cantaram e se alegraram no Senhor.
Nas missas tivemos a oportunidade de adorar o Santissimo. O Espirito Santo de Deus realmente se fazendo presença em nosso meio. Fizemos muitas amizades e reencontramos grandes amigos lá.
No quarto dia fomos ao Vinde e Vede em Criciuma, onde mais de 1000 jovens ja estavam reunidos e onde mais uma vez o Espirito do Senhor repousou sobre cada um de nós, e os jovens poderam dizer sim a Deus, largar tudo para O seguir.
Por causa da tua palavra, lançaremos as redes Senhor! e seremos sentinelas, de prontidão vijiando e lançando nossas redes para sermos pescadores de homens e trazermos cada vez mais jovens para experimentar o Seu amor!!!
Obrigada a todos que fizeram acontecer esse retiro, e a todos que marcaram presença lá.
Aqui tem Jovem? Aqui tem fogooooo! uhuuuuul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário